#Itbeginsa7x

domingo, 10 de maio de 2009

Está tudo dito :(

"Carta de Uma Adolescente em Desespero

Precisamos apanhar na vida para acordarmos, nada é sempre como pensamos, ninguém é tão seu amigo que não te traia, ninguém é tão merecedor do seu amor a ponto de que você deva esquecer de si próprio, as pessoas nos decepcionam , mentem...
É a vida, mas aprendemos, depois de cair,de apanhar e se decepcionar, o que podemos fazer né.Isso é algo que nos fortalece e ao mesmo tempo nos amargura profundamente, certas decepções nos sufocam a ponto de quase entrarmos em colapso,tantas perguntas sem respostas, tantos sonhos destruídos, amores que se foram, amizades manchadas .
O que pode me fazer ir em frente, se não há mais sentido, se a solidão é a única companheira, se a dor toma de conta, e as lembranças tristes fazem morada no coração, se o choro não consegue sair e as palavras engasgam,quero gritar,mas não consigo, quero alguém para desabafar, mas não confio. Porquê ?! Uma pergunta sem resposta, que ecoa dentro de mim, todos os dias,a todo momento, procuro e não acho, o que fazer se a dor é a única coisa que me consome, nenhum sentimento vive mais dentro de mim, só a decepção, a raiva, a angústia, a perda, o desgosto.
Quando se descobre que o mundo não é aquilo que imaginamos, que nada é como um conto, que as vezes o feliz para sempre pode não existir, que as pessoas nunca são tão boas como aparentam, e que crescemos!-Com isso vem a conseqüência : responsabilidade e descobertas, e essas são uma das piores partes de crescer,pois certas descobertas deveriam nunca terem sido feitas.
Será se a morte é a única saída para que eu não enlouqueça?

[...]

O Desespero está tomando conta de mim, não sei mais o que fazer, meu Deus, será se já estou louca e não vejo, ai que dor, está doendo meu peito,só me restou a escuridão, o nada.
Agora me vem a vontade de cometer suicídio ou será alivio, não sei [...].

Dúvidas,interrogações,exclamações, pairam em minha mente.
Será que é o fim! . Eu amei intensamente a todos que me cercavam,fiz de tudo para fazer todos que me cercavam felizes e o que recebi em troca.
Prossigo,não sei se conseguirei viver mais, não sei se a vontade de dar fim a minha vida vai vencer,estou fraca.
Elizabeth."

http://www.pensador.info/frase/NTQ3OTkx/

Sinto exactamente o mesmo...

Sinto-me cada vez mais perdida neste desespero.

Vejo a minha vida a piorar e eu nem sei o que fazer; tenho as mãos atadas...

É ver o tempo passar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Rapariga tens de ter calma! Este momento vai passar! Calma

Beijinhus