#Itbeginsa7x

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma prenda vinda do Céu :D (parte 2)

Como disse no outro post, quando recebesse o livro que avisava...

Já tenho o livro desde dia 30 mas só hoje é que pôde vir ao blog :)

Bem... O livro é interessantissimo! Metade das coisas ou até mais já sabia mas é sempre bom fazer uma leitura e quando o assunto é Michael Jackson ainda melhor ^.^

Confesso que chorei ao ler algumas páginas sobre a sua infância... é das cenas que mais me emociona na vida do Michael!

Ao longo da minha leitura deixarei aqui as parte que mais me tocaram :)

Por agora não tenho nada acrescentar a não ser que hoje foi o 1º dia de aulas do 2º Periodo e já estou de rastos --' estou a pensar seriamente em estudar à noite ;)

Aqui apresento umas frases com muito significado para mim (MJ <3):
"O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno!"

RIP my King <3

Sem comentários: