#Itbeginsa7x

sexta-feira, 5 de março de 2010

'If no one will listen, if you decide to speak...'

Estou farta desta merda de gente que quando precisam a Ana está sempre lá e nem um obrigado ou desculpa dizem...

Estou tão farta que me comparem aos outros.

Estou tão farta que me digam, depois de tudo, que continuo sem saber fazer nada, que não sou nada...

Estou farta da merda de gente que me rodeia...

Estou tão farta de me sacrificar e de mentir pelos outros.

Estou tão farta de ser as escadas pelas quais toda a gente soube.

Estou farta de ser humilhada, gozada, críticada só por querer ter um pouco mais de paz e ouvir pelo menos uma vez algo de positivo referido à minha pessoa.

Estou tão farta de viver cada dia com um momento pior que o outro e estou ainda mais farta de lutar contra esses momentos, ser uma pessoa sempre com um sorriso, sempre com uma boa palavra, e não ver nada a melhorar...

Estão ainda mais farta de me lamentar, de me tentar libertar, de me tentar revelar, de tentar reconhecer momentos melhores e de continuar a viver atrás de uma máscara que vai caindo cada vez mais ...

Estou farta de continuar a procurar o improcurável...
Embora esse improcurável(eu), se queira tornar procurável... tarefa impossivel... todo o procurável quer ver o improcurável bem longe da vida ainda não vivida...

What more can I give/do... :'/


Sem comentários: