#Itbeginsa7x

quinta-feira, 3 de abril de 2008

I miss u <3


Sinto o teu calor

O azul do teu olhar

Que me faz mergulhar

Na mais linda historia de amor ...


Sim

Eu errei

Sou criança

Comportei-me como tal

Em ter agido daquela maneira

está feito o mal

Mas não voltarei a cometer a mesma asneira...

Sei que não me perdoarás

Mas sei que me amarás!


Na escuridão

Estou eu

possuida pelos sons

Que assombram meu coração

Todas as noites em que sonho contigo

Oiço-te a chamar por mim

Vejo-te desesperadamente a chorar por mim

Pus-te no meu lugar

Num momento antigo

Em que lutei por ti

E vivi

A mais linda historia de amor...



2 comentários:

Nyuu disse...

Pois...ele agora esta mesmo no teu lugar!:x

Espero q consigas resolver essas trapalhadas tds e q encontres uma resposta dentro de ti, tens q acreditar em ti! :)

O poema esta béda bonito Ana : DD

Sandra Silva disse...

Gostei do teu poema :D
bjinhus... hei-de passar mais por aqui!