#Itbeginsa7x

sábado, 5 de abril de 2008

Tenho pena que as coisas entre nós estejam tão frias... =(


Estava tudo tão bem... Como e' q as coisas xegaram a este ponto ??

Contei-te o q x paxava para me ajudares a encontrar uma saida .. mas nada ...

Afastaste-te de mim como se não quizesses saber...

Ignoras-me, nem sequer olhas para mim de frente.... Mas segues-me para todo o lado...

Estás sempre comigo! Estejas onde estiveres ... Estás sempre no meu coração!

Mesmo que esteja a pensar como seria a minha vida com outra pessoa (tu sabes do que estou a falar), eu não consigo ...

Estou tao presa a ti... Sei que por vezes quando estou com ele pare~ço não estar preocupada com o nosso estado neste momento... Mas enganas-te!

Sim... Eu sinto uma grande atracção por ele ... mas nada se compara com o amor que sinto por ti!!

Entende isso ! Eu só quero ser livre e poder voar nesta vida sombria... [pelo menos até eu me localizar] ...


Lembra-te ... aconteça o que acontecer, os nossos momentos nunca serão esquecidos.. porque uma historia de amor como a nossa é uma reliquia para a vida humana :)


1 comentário:

Nyuu disse...

Oh carago temos q fazer um livro com as nossas vidas deprimentes xD

VIVA AS VIDAS DEPRIMENTES! VIVA A CERBEIJA E AS LEVEDURAS! xD