#Itbeginsa7x

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Viver como nunca vivi :)

Uma força interior me consumiu
A força que me faltava para a viver
Sem ti agora vivo
E sou feliz por nao te ver
Sinto-me leve
Sinto que todo sobre ti se apagou da minha memoria
Sinto que sou outra pessoa
Uma pessoa melhor
Mais forte
Mais corajosa
És uma folha rasgada no meu livro
És frases insignificantes
Para mim agora és nada!
Agora sou feliz
Agoro posso viver como nunca vivi
Pensando em mim
Pensando no meu futuro
Na minha felicidade
Dedicando-me unica e exclusicamente a mim
E a todos que nunca me abandonaram (Amigos)
Apesar de todos os bons momentos que passamos juntos
Nada me faz voltar atrás
Porque depois de uma facada que tu me destes
Não voltarei a dizer "Amo-te"
Mas sim "Esquece-me".

Vou viver para os meus sonhos
Vou viver para mim mesma
Vou viver pelo presente
Vivendo todos os dias da minha vida
Como se fossem os ultimos
Quero vive-los com a minha familia e amigos
Vive_los sem ti.

Já que nunca acreditas-te nas minhas palavras
Peço-te que acredites agora.

Odeio-te com todas as minhas forças
Não te conheço
Não quero saber de ti
Desaparece da minha vida
Poque eu da tua desapareci!

4 comentários:

Anónimo disse...

É fantastica a forma como tu escreves!
Adorei o texto!
E vejo que odeias mesmo esse gajo!
Mas olha que ele merece aquilo que estás a fazer.

Quero-te ver sorrir :)
Quero-te ver a ser feliz!

Quero-te ver sempre da mesma maneira como te conheci estas férias. =D

Continua a escrever. Tens futuro Anita!

Beijos e até ao proximo verao :)

P.S. tens falado com o Kevin?
Olha que tinhas ali um bom rapaz!

Vai para o Canada ter com ele xD

Fica bem.

Ass: Marco

Anónimo disse...

fogo amor sempre disse qe escrevias bem mas possAS ta's cada a vez a escrever melhor tens qe lançar um livro qerida ^^

Anónimo disse...

essa pessoanunca mereceu o teu amor aninha nem nunca vai merecer :x

pensa positivo vais mudar de escolinha vais conhecer mais meninos e vais ser mt feliz minha maninha ^^

adoroteee

Anónimo disse...

xem palavras..

ta mxm brutal... tenx mxm jeito..

k tal um dia juntarmu.nx e eskrevermx um texto a dois??

km se costuma dizer ' 2 penxam melhor k 1' .. lool.. xD

penxa nixu.. bjinhus **** x)))