#Itbeginsa7x

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Começar do zero!


Num novo mundo entrei
Para acabar com tudo que não comecei...
Sinto uma grande paz interior
O que faz do meu mundo um vencedor!!

Nunca fui adepta de fugir dos problemas...
Mas tenho duvidas se o q eu fiz foi infrenta_los e ganhar ou fugir para nunca mais me chatear!

Não sei o q se passa hoje comigo...
Rima tudo o que digo!

Bem... segundo uma jovem smp com as suas pancadas [a minha manita q nnq irei esqecer lurdokas] "Quem rima sem crer é amado sem saber"!

Estou num dia em que me apetece voar e fazer do meu mundo o paraiso... onde ninguem sofre, tudo ama...

Brevemente, entrarei noutro mundo...
Talvez um mundo melhor, quem sabe!
Um mundo com 600 pessoas, onde só conheço 6 delas!
Gosto de aventuras. E agora sinto-me numa.
Sinto a adrelania a passar-me pelas veias quando penso q vou mudar de vida, vou viver com outras pessoas, num outro espaço!

Saudade? Sim existe... No meu mundo o que há mais é saudade.

Os meus amigos, esses que nunca esqecerei e q estarao smp neste meu novo mundo onde so' ha' lugar para a amizade e o amor verdadeiro!

Se houver lágrimas, só se for de felicidade por ter encontrado um bom amigo ou um grande e verdadeiro amor...

Todas as noites conto os dias que faltam para entrar no meu novo mundo, que se vai construindo com o tempo...

Faltam exactamnt 15 dias!

15 dias que viverei com ansiedade mas tambem com muitos nervos à flor da pele!

Sinto-me "farta" das férias ... sempre a mesma rotina, sempre os mesmos sitios... o que faz com que esta ansiedade aumente!

Aumenta a minha fé...
Deus se me deixou sofrer este tempo todo foi para me fazer ver que apesar de um grande amor perdido, afinal tenho o melhor que a vida ... um bom amigo!

Deus está sempre comigo mesmo nos momentos em q penso q ele nao existe...

Acredito q mzm parecendo q não tudo o q acontece não é para nos maguar mas sim para nos abrir os olhos e tentar o outro caminho!

Sinto-me feliz neste meu mundo mágico!

Onde só entra a bondade, a amizade e o amor verdadeiro... e claro os estudos !!

Quero ter sucesso com aqilo q tenho mais jeito, nunca prejudicando ninguem mas sempre lutando pelos melhores motivos pa um dia viver e sair vencedora deste meu mundo sem casos perdidos :D

Sem comentários: