#Itbeginsa7x

sábado, 20 de setembro de 2008

Once again ...



No meu novo mundo tu entras-te ...

Um ser desconhecido que eu temo em conhecer.

Por onde eu andava, sempre te encontrava!

Várias vezes os nossos olhares se encontravam, mas foi naquela sexta-feira de manha que o teu olhar me enfeitiçou.

Algo em ti me fascina, não me perguntes o quê, pois ainda é cedo para responder!
Não queria voltar a sentir isto, pelo menos por agora.

Quero fugir do amor, mas parece impossivel.

Não acredito em amores a' 1ª vista, mas tu és uma pessoa que me incomoda no meio de mais de 600... és a pessoa que despertou em mim novamente a paixão.

Bastou um simples olhar, para a minha estrela voltar a brilhar.

Tentei evitar, mas tu és a sombra a que eu fujo todos os dias, a alma que faz de mim novamente um ser fraco.

Quero ter a força de seguir em frente e construir a estrada do meu futuro.

Não és o culpado disto... sinceramente, agradeço por teres aparecido... é mais uma batalha que vou ter que ganhar!

Mas, segundo dizem, "ninguém aparece na tua vida por acaso".

E se todos aqueles olhar que eu tento fugir são o meu "adversário" nesta nova batalha, entao talvez nao combata contigo, mas sim viage neste meu novo mundo que ainda tenho que descobrir :)

3 comentários:

Nyuu disse...

Awww adoro os desenhos q tens no blog ^.^ aquele do love sucks esta mesmo cute :3

Filha, vais ver q o gajo vai-te cair aos pés, tu e os encantos dexiam qualquer gajo babado ;D

Anónimo disse...

ui ui....

tou a ver k ha novo amor na costa..

ja sabes aninha... dpx keru saber de td.. loool.. xD

kntinuas a ter um blog espetakular...

ja agr visita o meu:theworldofbith.blogspot.com ... loool..

bjinhus fika bem ***

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny