#Itbeginsa7x

domingo, 19 de outubro de 2008

Quando chorares eu choro contigo!


O mundo é constituido por pessoas, animais, vegetação e prédios e essas tretas todas..

O meu mundo é diferente... é constituido por amizade, amor, lágrimas, sorrisos, parolises, and so on...

Tu estás no meu mundo :D ou seja fazes parte de mim, seja nos bons ou nos maus momentos!

Contigo sempre estarei, para te ajudar a sorrir ou até para chorar contigo!

És das pessoas mais importantes para mim e sem ti a minha vida não é a mesma!

Setembro de 2006... esta data... a data em que nos conhecemos :'D

Lembra-te... mesmo longe, estarei perto, bem pertinho ...

Estás sempre no meu coração e pensamento!

És a minha bitcha perferida x'D

E quando estiveres triste e eu não estar, ouve a nossa musica xD "disappear" dos Hoobastank :D

hihi ajuda muito xD

AMO-TE SARA GOMES

MINHA IRMA, MINHA COMPANHEIRA, MINHA TUDO :D

1 comentário:

Nyuu disse...

Meu deus...tou sem palavras :')

Nao te posso dizer nada q ja nao saibas, nem posso expor em palavras aquilo q significas pa mim féilha...

Acho q so qnd te conheci é q soube o q é a amizade, e mesmo agora posso dizer q és a minha melhor amiga :] Se nao fosses tu a dar-me apoio quando acontece merda nem sei...Era so cortanço --'

OBRIGADA POR ESTARES NA MINHA BIDA E POR SERES COMO ÉS!

Ah...vou passar a ligar-te uma vez por semana xD