#Itbeginsa7x

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

I want to disappear but I can't do it...


(Se pensarmos no amor... de facto é das coisas mais bonitas que temos na vida, mas é das coisas q mais nos faz sofrer...)

Afinal, do que vale amar alguém sem o poder dizer pois a compreensao dos nossos sentimentos, por vezes sao discutiveis?

Sinto uma ausência enorme dentro de mim...
Sinto a falta de alguém que me complete... a falta da alegria que me davas quando te via... dos arrepios que sentia quando te via a entrar...
Sinto falta dos momentos em que sorria sem obrigaçao... o contrário de agora, pois agora tenho essa obrigação para parecer que está tudo bem...
Do que vale uma pessoa iludir-se pelos sinais que alguém nos dá, se sabemos que esses sinais são, por vezes, o que queriamos que fosse...?

Do que vale dizeres-me que não gostas de mim, se o que demostras diz o contrário?
Do que vale esperares pela hora de eu chegar para me veres se não gostas de mim?
Do que vale teres urgência em falar comigo se o que querias era não me dar esperanças?
O que significam todos aqueles olhares?
O que significa a forma como reagiste quando te disse que já tinha outra pessoa?
O que significa a forma como ficaste quando me viste sozinha com ele?
O que querias dizer com todas as respostas que me deste?
Para quê que querias saber tanta coisa sobre mim?

Para quê sentirmos felicidade quando encontramos o amor e sabemos que nunca acabaremos felizes nessa relação?
Porque temos medo de confiar em nós próprios e arriscar; dizer tudo o que sentimos e nunca virar as costas aos desafios propostos pela vida?
Cometi o erro de te mentir dissendo que tenho um novo amor...
Cometi o erro de me afastar de ti e decistir à primeira...
Cometi o erro de me apaixonar por ti...
Sofro por ti, choro por ti, e todas estas lágrimas que caiem no meu rosto sao todas as provas que eu tenho que tu és o rapaz que eu amo mas tenho medo de o revelar...

4 comentários:

Anónimo disse...

ohhh n tens k agradecer...as amigas sao pa isso mxm...pos bons e maus momentos...

eu tb de adoru mt linda

GMDTIIIIII <3

bjão

ass:marlene

Anónimo disse...

mon amour!!!

tu sabes k podes sempre contar contigo, uma vez que nós ainda nos conhecemos a mto pouco.. mas como te disse ali em cima és o meu amorzito! e te adoro. adoro-te na tua felicidade e na tua tristeza.. SO eu estou cá para quando tu precisares, como tu estás a precisar agora...

desculpa-me de às vezes nao te poder dar os melhores conselhos^^

KisSes****

TE AMOOOOHHHH!!!!

Anónimo disse...

enganei-me nao e' contigo e' comigo!

loool


ass: Maria Joao***

Nyuu disse...

Ai Ana...Como isto anda...Ja nao falo contigo desde sexta e mesmo assim nao deu pa falarmos grande coisa sobre este assunto :/ espero q te estejas a sentir melhor...

Vai ao meu blog, escrevi lá como é q correu a noite de ontem (não foi lá grande coisa...) Ah, olha...Hoje aconteceu uma cena que me deixou mesmo lixada. Basicamente...A Catarina hoje apareceu no msn com o nick "amo-te muito Andre" e com uma foto de eles os dois a beijarem-se...E ele tinha no nick "amo-te muitão coisa boa" -.- apetece-me ir ao Cacém e partir a boca toda áquele cabrão :@