#Itbeginsa7x

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amor inexplicavel

(Talvez um dia diga isto a alguém muito especial... Mas por agora nao passam de meras palavras e desabafos...)


Não sei como explicar tudo o que vem dentro de mim...

Sinto uma grande vontade de me aventurar e te procurar!

Quero que saibas como tenho vivido estes ultimos dias!

Tenho medo de planear coisas para o meu futuro que sei que deveria fazer no presente!

O receio aumenta por não as poder fazer neste momento..

Desespero por tanto esperar, por não poder realizar um dos meus maiores sonhos, não poder largar tudo para poder ir ao encontro do teu amor...

Queria tanto poder dizer-te pessoalmente o quanto te desejo, tudo o que faria para te poder ter...

Gostava que soubesses que tu és a pessoa que me faz ser quem sou, és a pessoa que me faz acreditar que o amor faz de nós pessoas mais fortes, capazes de deixar o seu lar, capazes de ir ao outro lado do mundo só para ter a felicidade de ver a pessoa que ama-mos a sorrir...

És a unica pessoa que fez com que eu luta-se por algo que realmente quero: ESTAR CONTIGO!

Tenho feito tudo nestes ultimos dias para concretizar este meu desejo que sei que o vou realizar!

Assusta-me todo o tempo que vou ter que esperar para poder sentir a felicidade de te poder tocar e de ter alcançado a minha meta.

Por agora, limito-me apenas a sonhar com o esperado dia...

O dia em que me vou aventurar a percorrer metade do mundo até te encontrar!

1 comentário:

André jesus disse...

Olá.

A aventura é a melhor coisa que pode existir, o próprio respirar, observar, amar... já é para muitos a maior aventura de sempre, todos nós somos autenticos aventureiros dia após dia, segundo após segundo. Abraço.