#Itbeginsa7x

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Devo ser mesmo uma pessoa muito reles...


Mas será possivel que eu, Ana Gonçalves, não consigo ter um momento de paz??

Que mal fiz eu para esta gente me darem cada vez mais facadas das costas (ou no coraçao) ??

Será tao dificil entender que eu sou um ser humano igual aos outros que precisa de amor e amizade??

Estou farta que abusem da minha boa vontade..
Estou farta que façam de mim um brinquedo..
Estou farta de dar tudo o que tenho a gente que pensava que merecia e depois fazem-me coisas que eu nunca faria ao meu pior inimigo...

É tao dificil perceber que um amigo é alguem que se deve conservar e nunca deve ser posto em segundo lugar??
É assim tao facil esquecer o que fiz e faço por ti?? É assim tao facil esquecer o apoio que te dei quando estavas com todos aqueles problemas familiares?? É assim tao fácil esquecer o momento em que eu disse "Adoro-te" ??

Porque é que as pessoas ficam cegas com tanta facilidade?? Porque é que se deixam levar assim, tao facilmente, por alguem que nao conhecem e esquecem tudo o que um amigo fez e faz por ele ??

É triste quando nos entregamos a 100% a alguém e esse alguém nao dá nem 1% para agradecer tudo o que fazemos para construir uma boa amizade...

É triste o nosso coraçao partir mais uma vez ... mas ainda é mais triste quando o coraçao é partido por uma amizade...

Tenho pena que te tenhas cegado... mas mais pena tenho por ser tao sensivel ao ponto de te ter desculpado ...

1 comentário:

Anónimo disse...

ta mt fixe amoriii....

e dixeste td o k pensas e k sentes....e isso e bm...lol

continua assim e inda das em escritora...lool

bjx linda =)

ass: marlene