#Itbeginsa7x

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu sempre lutei pelo que quiz mas a vida nunca me sorriu...

Muita gente diz para lutar-mos por aquilo que queremos ...

Mesmo que aquilo que desejamos seja impossivel, se lutar-mos a vida um dia irá sorrir para nós e dar-nos algo tao importante ou mais que essa coisa impossivel...


Dizem não é??


Mas será que é verdade??


Numa parte, sim é verdade...


Já lutei muito pelo que queria... umas vezes consegui e fui feliz ... a vida ficou feliz por mim!


Mas na verdade, nas coisas que realmente eram importantes para mim, a vida não me sorriu.


Lutei, sofri, chorei, gritei, até cheguei a pensar nos outros primeiro em vez de pensar em mim...


mas do que valeu???


a unica coisa que a vida me deu foi:


*uma depressao do caraças...

*faltar às aulas para ir de urgencia para o hospital

*e o homem da minha vida que cada vez me desilude mais...


tenho pena de ele ser assim ... mas cada vez me mato mais por ele ...


rica coisa que a vida me deu ...


é das melhores prendas que uma pessoa pode receber...


uma pessoa que sempre lutou por tudo o que cria sem maguar ninguem, recebe uma prenda destas...


Ainda bem que só faço anos em setembro ... fico com mais tempo para me preparar para a proxima prenda...


A unica coisa que a vida me deu de bom foi os FANTASTICOS AMIGOS que tenho e a mnh familia...


Mas acho que nem o apoio dele me faz sentir melhor...


Tenho duas hipoteses:


VIDA ou MORTE...


e neste momento a MORTE está a ser muito mais simpatica para mim...


2 comentários:

Nyuu disse...

Desculpa Ana, mas já reparas-te q ate qnd estás numa fossa do crlh és ironica?xD

Olha vou-te dizer o q li no ano passado num site para pessoas com depressao:

- A depressao ocorre qnd a quantidade de sofrimento e dor q sentimos ultrapassa a nossa felicidade e prazer(num longo espaço de tempo).
- Para saires da depressao tens q ser feliz, e fazer com q o sofrimento q sentes desapareça.

Isto tdo para dizer q alguem q esta morto é incapaz de sentir qlqr tipo de sentimentos q estás à procura (felicidade,etc.)LOGO, A MORTE NUNCA É A SOLUÇAO!:S

Anónimo disse...

Concordo com a sara..

Xbex k podes contar xmp com ox teux amigox.. Ok?

Eu tou aki.. Bjinhux