#Itbeginsa7x

sexta-feira, 6 de junho de 2008

tao confusa que a confusao se confunde no inconfundivel...

Estou completamente perdida em dois mundos ...

Dois mundos tao juntos mas tao diferentes!

Fazem de mim um ser irrelevante, franco, inexistente...

Uma simples atracçao começa com umas simples palavras

Um grande amor acaba com com muitas lágrimas.

Penso em mudar de vida

Penso em mudar de lugar...


Quero-te, desejo-te

Persegues-me... vejo-te sempre nos mesmos sitios,

sempre com as mesmas pessoas

Vejo o brilho do teu olhar quando me vês

Vejo a a forma como olhas para os meus labios quando falamos

com o desejo de me beijares...

Sei que sofres por me teres perdido

Mas sei que sentes um alivio por me teres sempre ao teu lado...


Tudo se resumiram a uns simples textos

Frases que resumiam tudo o que eu sentia...

E tu percebes-te logo nas primeiras linhas...

A tua voz deixa-me doida

Seduziste-me com esse ar timido...

Penso em ti

a toda a hora

todos os minutos

todos os segundos...

Deixas-me fora de mim.

Nao consigo controlar o que sinto quando te vejo

Ja nao sei o que sinto

Se é so atracçao ou algo mais

Desejo ter-te nos braços

Desejo poder viver nesse teu mundo ...


Dois mundos me eloquecem

estou sem saber o que fazer

Um mundo impossivel de voltar a entrar

e outro ... esse... não te vou deixar escapar...



Sem comentários: