#Itbeginsa7x

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um texto escrito a' luz das velas...

Sinto-te cada vez mais ausente

Sinto-te cada vez mais diferente

Diz-me o que sentes

Diz-me o que desejas

Mas por favor não me abandones

Talvez queiras desaparecer

Talvez queiras gritar (mas não o fazes pois sabes que ninguem aparecerá)

Será que não?

Eu estarei em tudo o que faças

Estarei em tudo o que vez

Estarei em tudo o que dizes

Quero-te como sempre quiz

Sei que tambem me queres como sempre quizeste

Porquê negar?

Porquê fugir dos nossos sentimentos?

Porquê meu amor platónico?

Aqui estou eu

Iluminada por esta vela

Que me mantem a alma viva

Para estar à tua espera

Para te ter sempre comigo

Será que estas paavras são em vão

ou farão reacender o fogo da nossa paixao?

3 comentários:

A'MoraiS disse...

Nunca desistas. Não deixes apagar a luZ k t ilumina todas as noites, por mais pequena que seja, o que importa é que está presente na tua vida...Um dia a vida ira' sorrir.te de novo e ai vais dizer, sofri, chorei, caí na amargura mas ao menos amei, amei todos os momentos em que fui feliz com as pessoas que amo.
bjinhu tou aki para o que precisares x')

Anónimo disse...

ta vonito...e concordo c a @ndre!@....loool nunka desistas...foi o k tu sempre me diseste..por ixxo agora e a minha vex de te dixer: NUNKA DESISTAS
Ass:Marlene

Anónimo disse...

liiinnndooo...
faço minhas as palavras do andre e da marlene...
e quando te sentires em baixo, quando pensares que estas prestes a desistir, que nao aguentas mais esse sofrimento, lembra-te que tens amigos que te adoram e que estao prontos a partilhar a tua dor e para te apoiar no que for preciso...
Bjuzz grandiozos (tu mereces) ;)