#Itbeginsa7x

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Uma simples imagem... um pobre sentimento...

Estava eu, num dia como todos os outros (estava na fossa -.-'), na net, durante as minhas pesquisas de imagens que transmitissem a ideia dos meus sentimentos neste triste momento, quando subitamnt aparece a imagem perfeita :D


E' q e' mzm perfeita ...


Dei o meu coraçao... com todo o meu amor, a' pessoa q m fazia sorrir durante todos os meus dias...


Sim, nao posso negar... foi bem cuidado... mas ...


... como tdu tem um fim...


e foi assim ...


... encontrei a imagem ideal ...


foi pena não ter encontrado uma imagem com uma figura feminina... mz n deixa de ser perfeita !!!


Parti-lho convosco o meu sentimento ...


... o sentimento de ter perdido o homem da minha vida :(



Sem comentários: