#Itbeginsa7x

domingo, 29 de junho de 2008

Nao foi uma semana... Foi a semana :D

Esta ultima semana foi fantástica :D

Voltar a ver a minha mana Sara foi optimo !!!

Ela e' daquelas pessoas que me deixa a pensar muito na vida ...

Falo de tudo e mais alguma coisa com ela :)

desde as coisas mais dramáticas a's coisas mais taradas ..

penso que as nossas experiencias de vida nos completam !!

Temos vidas completamente diferentes mas ao mesmo tempo muito parecidas.

Foi inesquecivel esta ultima semana xD

Sarau (que foi uma seca mas deu pa tarmos com o pessoal), as nossas idas a canas a pe' (o que agravou mais o meu escaldão), as noites sem dormir e os videos que fizemos quando estavamos possuidas ... LOL


haaaaa

e claro, a quantidade de filmes de terror que vimos e dos momentos em que nos borravamos tdas a' noite !!!

neste momento sinto-me bue sozinha ...

ja me tava a habituar a' presença da Sara na minha casa ...

Acho que e' por estar sozinha ja' a' 3 anos que fico assim ...

Sinto falta do meu irmão ...

Parece que sou o unico ser nesta casa ...

Qualquer dia adopto a Sara :D é uma boa ideia não e' sara ??

LOL

Acho que esta solidão me afecta o sistema ...

opa ... a Lapa e' uma podridão mas com a sara ca' até se tava a tornar uma coisa mais desenvolvida, se assim se pode dizer xD


Gostaria de publicar uns dos nossos videos caseiros mas como o formato dos videos não dao pa esta porcaria, talvez me dê na cabeça de perder um bocadinho de tempo e publicar na minha nova reportagem que vai ser de fotos deprimentes xD [brevemente pessoal xD]

E' bom para aliviar a pressao ... depois da ida da sara ...

foi um momento muito triste ...

Aquele momento em que vejo o comboio a chegar, e quando a Sara entrou po comboio ...

nao me consegui conter... sou fraca ... começei logo a chorar lol

fui o caminho para casa tdo a chorar... ate a minha mae ja chorava...

e' assim que se vê o valor que os nossos amigos têm ...

E' com estes momentos que aprendo a dar mais valor a' amizade e deixar de me preocupar com os meus problemas amorosos, porque mesmo com o mundo a cair aos meus pés, eu sou feliz por ter os melhores amigos do mundo :D

3 comentários:

Nyuu disse...

Oh porra... Tas a ver aquele sorriso estupido q eu faço qnd tou a olhar po amarelinho? Prontos...tive com esse sorriso estampado na cara enquanto li este post xD

Nyuu disse...

Fogo, pode ter sido só uma semana mas aproveitámos como se tivesse sido um mês :DD "Ana peidei", "Ana houve os sons estranhos que a minha barriga faz!"

HAHAHAHAHA xD

Nyuu disse...

A tua mae tmb chorou?--' É desta que eu fujo de casa e vou para um lar de orfãos só para tu me poderes adoptar xD