#Itbeginsa7x

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ultimo dia de aulas... x3 desabafos... fim da minha vida...

Este ano lectivo foi uma treta... Claro, houve momentos de muita felicidade... momentos q passei com pessoas muito importantes e q nnq sairao do meu coraçao :D
Mas toda aquela pressao da turma e dos professor, deixou-me num estado... epa... sentia-em uma autentica psiquiatra!

No 3ºP, tudo foi horrivel, infernal, sei la' que mais... A minha paciência esgotou-se.
Os meus ataques de nervos e de coraçao voltaram.

Em termos escolares, ui ... desci a todas as disciplinas, aquela gente cada vez me metia mais nojo... e o que eu mais gostava era que, nunca queriam saber de mim, mas o que mais adoravam saber era as minhas notas ... mas que interesse tao grande... quer dizer naquela turma nunca foi de grande interesse a minha presença, mas no que toca a valores a cima dos 15 ... ANA QUANTO E' QUE TIRASTE ???

opa ... poupem-me ...

Em termos amorosos... morri ... tudo em mim se foi... desapareci... a minha vida nunca mais foi com d'antes... tudo por motivos idiotas, inexicistiveis...

Hoje vi o seu olhar, a dor de tudo ter acabado assim... de uma forma tao cruel...
Quando e' que tudo isto vai acabar???

Não precebo como e' q aquela gente nos conseguiu vencer... Tudo parecia tao forte... O nosso amor era capaz de superar tudo... sinto-me presa... presa a este amor que me faz ser tar fraca e impotente para continuar a viver...

Gostava de ser como tu. Fazer com que tudo pareça estar bem... é por estas e por outras que ainda te amo como sempre te amei...

Parece que quanto mais me magou-as masi te amo ... e' como se me fizesses ver que mesmo a superar todos estes problemas eu nao te consigo esquecer...

Tudo acabou assim... Espero nunca mais vir a encontrar uma turma como esta...

e espero tambem poder ficar bem com a pessoa mais importante na mibha vida... mesmo que não dê para avançar mais, ao menos grandes amigos possamos ficar...

FINALMENTE FERIAS !!! BYEBYE BITCHES DO 10A :D:D (by: Sara Gomes)

1 comentário:

Nyuu disse...

Haha ainda nao tinha visto este post x'D Olha filha dpois passa no meu blog e comenta aquilo q escrevi sobre a nossa semana louca xD


I LOBE YOU BITCH