#Itbeginsa7x

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Uma pequena homenagem ...

Estava em em casa, sem nada para fazer, e lembrei-me como é possivel ainda existirem pessoas tao espetaculares como a que a' uns tempo conheci...


Vivi uns tempos sem conhecer a verdadeira amizade, ou seja, desde a minha infancia...


Vivia na incerteza da vida...


Ate' ao dia que conheci TODOS OS MEUS AMIGOS ...


Sao pessoas unicas, quase perfeitas, pessoas inesqeciveis x)


No ano passado, vivi a mais bela experiencia da amizade!


Fui posta a' prova !!


A vida deu-me a oportunidade de conhecer as verdadeiras amizades!!


Sofri, fiz sofrer, mas amei e fui amada...
CONSERVO TODAS ESSAS AMIZADES COMO SE CADA UM FOSSE UM BOCADO DE MIM!


:D


Nunca esquecei todos os que me apoiaram, todos os que me continuam a ouvir e pedem os meus conselhos (sei que sou uma boa psicologa xD) !!!


Aquele beijinho e aquele abracinho que voces tanto gostam x)


*Joao Gonçalves (o mano)

*Cátia Rodrigues (a minha melhor amiga)

*Sara Gomes (a minha outra melhor amiga)

*Pedro Rodrigues (o meu melhor amigo)

*Jessica Tenreiro (a minha cenourinha)

*David Cabral (o amigo dos filmes)

*Anuska (a minha manitah)
*Janette Abrantes (a companheira das noitadas)

*Cátia Dinis (a companheira das aula de aerobica)

*Marlene Amaral (a companheira dos amores platonicos)

*Ana P. Gonçalves (a outra xD)

*Ana Mateus (a minha psicologa)

*Erica Martins (a gaja da visita de estudo a Gouveia)

*Gugas (a menina dos bjOs fofos)

*Lurdes Augusto (companheira das maluqueiras nas aula de Filosofia)

*Balinga (o gajo da telepatia nas aulas de EF e o meu companheiro de dança e canto tambem nas aulas de EF)

*David Marques (tipo...coiso... o gajo que foi ao ROCK IN RIO ver os LIKIN PARK e nao me levou -.-')

*Paulo Gonçalves (o gajo que me aturou durante umas boas semanas xD)

*Ricardo Borges (um amigo 5*)

*Fatima Simaozinho (a melhor DT de sempre :D)

*e pa todos os outros que ja' conheço e pos q vou conhecer LOL


BjO * ADORO-VOS A TODOS :D


P.S. tambem adoro os meus inimigos... Fazem-me sentir superior xD

3 comentários:

Nyuu disse...

OMG! Essa foto foi tirada há tanto tempo q eu quase q nao me reconheci x'D

Turma 5*, para sempre aqui dentro :)

Anónimo disse...

Ai ana ana.. Km eu te perxebo.. .. Lo0l..

Tu ex mxm uma amiga 5* .. Xo foi pena nau nx kunhexermx a maix tmpuh.. Mx nau fax mal.. U k interexa e u prexente e nu prexente nx xomx grandx amigx e ixu nk ng ira mudar.
.

Nem mxm akela gentinha relex.. .. Xbex k podx kntar xmp kmg amiga..

Kiss mt grand pa ti e FORXA.. x)

Anónimo disse...

ManaH !! Hoje (finalmente) consegui dar com o teu Blog !!

Li isto ... E fiquei sem palavras !!!

Também es uma amiga sempre dentro do meu Coração !!

Amo~te Incondicionalmente para toda a minha vidinhah !!!