#Itbeginsa7x

segunda-feira, 9 de junho de 2008

A força de lutar para conseguir uma vida melhor ...

A força que me consome faz-me viver num mundo imaginário, onde tudo é perfeito, todos são irreais...
Vivo sem a preocupaçao de controlar os meus impulsos. Tudo o que faço nao prejudica ninguem (ao contrario do mundo real, inferno que incendeia a minha alma).
Sem falsidade, sem pessoas mesquinhas e estéricas! Vivo feliz neste meu mundo imaginario, sem gente :)
Há maneira de as fazer desaparecer?
Era a minha maior felicidade!
O meu mundo imaginario tornava-se real... era o meu sonho...
Amigos... o que há de melhor na minha vida... Não vos quero maguar...
Não quero que tudo isto acabe com todos os bons momentos que passámos juntos.
Aquele olhar que me assombrou, fez-me ficar fraca, tal e qual como no meu mundo real..
Irá acabar com uma grande amizade...
Meu coraçao ficará negro, sem forças, não conseguirá bater por muito mais tempo...
Quem me dera que, no final de contas, neste mundo imaginario, o amor não acabasse com uma grande amizade...
Vivo no horror, no panico, no arrependimento, no tedio de amar!
Quero morrer, quero sonhar sem o medo de me acordarem, quero voar no mundo da solidao...
Ao menos aí, nao farei ninguem infeliz... muito pelo contrario, trarei sorte a todos os meus amigos e felicidade aos inimigos.
Nasci para os problemas, criar poblemas... sou um problema...
Quem me der que aquele dia não tivesse chegado, para que a nossa amizade não tivesse acabado...

Sem comentários: